Serviços

Segurança Estática

A presença do nosso vigilante é dissuasora de atitudes impróprias e inadequadas, e o controlo que o mesmo efectua sobre as pessoas e bens que circulam pelo seu posto, não permite que ali tenham acesso pessoas estranhas às instalações, nem objectos ou materiais que possam por em risco a integridade das instalações e das pessoas.

A permanência dos nossos vigilantes nas instalações do Cliente, são a garantia de que, para além da salvaguarda de pessoas e bens, as actividades que nelas decorram não serão perturbadas por acções ilícito-criminais.

Os nossos vigilantes circulam com frequência por toda a área das instalações à sua guarda, o que lhes permite detectar anomalias, que os mesmos, dada a sua formação específica, estão aptos a colmatar de imediato, e caso, devido à dimensão e especificidade da mesma, não tenham capacidade para a resolver, de imediato darão o alarme e solicitarão ajuda aos serviços de emergência apropriados.

Rondas

As instalações sujeitas a Rondas são visitadas várias vezes a horas diferentes e a intervalos irregulares de forma a garantir uma melhor protecção.

O sistema de controlo de rondas permite elaborar um relatório sobre a actuação do vigilante rondista, onde estão registados, as horas e locais de ronda e as anomalias detectadas.

O vigilante rondista desloca-se em viatura e dispõe de chaves das instalações, códigos de acesso aos sistemas de alarme instalados, lanterna, telemóvel e bastão de leitura e registo das estações de ronda quando aplicável.

Controlo de Acessos

Conjugando meios humanos e técnicos, a ANERSEGURANÇA, S.A. oferece uma vasta gama de soluções orientadas para o controlo de acessos de pessoas ou viaturas.